Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[WarFace] - Começando a jogar - Por que jogar WarFace?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Luheca

Luheca
Membro
Membro
1- VOCÊ VAI QUERER JOGAR O QUE HÁ DE MELHOR!

Jogue o melhor FPS!
Se você conhece Crysis e Far Cry, sabe que a Crytek está acostumada a produzir grandes sucessos entre os FPS. E Warface, com sua tecnologia CryENGINE 3 e gráficos de última geração, já está à frente dos outros jogos de tiro online! A diferença é que você poderá jogá-lo de graça ao lado dos seus amigos e de milhares de outros jogadores!

2-VÁRIAS CLASSES

Diversas classes para jogar
Em Warface você pode escolher entre quatro classes diferentes na hora de iniciar suas partidas, cada uma com habilidades exclusivas. Isso garante uma maior variação do jogo, possibilitando que você experimente diversas maneiras diferentes de se jogar.

3- COMPENSA SER O MELHOR

Seja o melhor em Jogo de Tiro
Mais do que fama, se destacar como um dos melhores jogadores do jogo traz recompensas especiais. Nas missões do Modo Cooperativo, por exemplo, os times com as melhores pontuações em determinada missão serão recompensados com pontos especiais que permitem a aquisição de equipamentos exclusivos de ótima qualidade.

4-VOCÊ DIFERENTE DOS OUTROS

Personagens Customizáveis
Enquanto evolui, você tem a oportunidade de ser diferente dos demais jogadores. Isso porque cada jogador recebe opções distintas de quais armas e equipamentos destravar primeiro. Ao destravar seus armamentos, você poderá adquiri-los na Loja, montando um arsenal que se difere do das outras pessoas.

5- GRATUITO E EM PORTUGUÊS

Jogo Online Gratuito
Graças à parceria entre a Crytek e a Level Up!, Warface conta com servidores nacionais e conteúdo traduzido para o português, facilitando ainda mais o seu acesso. E por falar nisso, tanto o download do jogo quanto seu acesso a ele são totalmente gratuitos. Basta instalar em seu computador e se divertir!




Aqui encerramos o segundo post da primeira temporada de posts (Começando a jogar).
\=/
Créditos totais a equipe do WarFace/LevelUp.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos